Um cemitério do Piauí, conhecido pelas criativas campanhas de marketing, viralizou nas redes sociais após fazer uma propaganda se referindo ao filme da Barbie, que estreou nos cinemas nesta quinta-feira (20). O Jardim da Ressurreição (Cemi) tem mais de 33 mil seguidores no Instagram e se autointitula “o cemitério mais famoso da internet” (veja abaixo).
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Na campanha, a instituição faz uma analogia com o fato da personagem sempre estar com os pés inclinados, natureza da própria boneca, o que permite que as crianças possam trocar os sapatos. Segundo os trailers do filme, essa também é uma cena do longa, quando a atriz retira os sapatos e seus pés continuam levantados.
Na imagem divulgada pelo Cemi, os pés da Barbie são trocados pelos pés de um esqueleto.
Prefeitura anuncia Barbie em Florianópolis; veja as fotos
Continua depois da publicidade
A Choquei, portal de entretenimento com milhões de seguidores, compartilhou a publicação no Twitter, que já tem mais de 1,1 milhões de visualizações.
🚨GRAVE: Cemitério faz propaganda com o tema #Barbie e viraliza. pic.twitter.com/ZaUcWuGBEL
— CHOQUEI (@choquei) July 20, 2023
Confira algumas reações pela internet




Open Shopping de Florianópolis tem nova gestora de marketing
Postagens criativas
Não foi a primeira vez que o Cemi viralizou nas redes sociais e foi elogiado pela criatividade das divertidas campanhas de marketing da empresa.
A instituição faz, frequentemente, analogias com acontecimentos do cotidiano e dos cenários da arte, cinema, música e cultura brasileira, visando atrair novos clientes e novos seguidores.
Continua depois da publicidade
Confira algumas campanhas de sucesso do Cemi:





*Com supervisão de Éder Kurz.
Leia também
Saiba tudo sobre o filme da Barbie, que chega aos cinemas nesta quinta-feira
Gol “da Barbie” é guinchado ao ser flagrado com série de irregularidades em SC