Um homem de 22 anos conseguiu encontrar o celular e demais pertences furtados, após um aplicativo indicar onde estava o dispositivo. Ele chamou a Polícia Militar que flagrou a situação e deu voz de prisão ao suspeito do furto. O caso ocorreu no último domingo (11), na cidade de Schroeder, Norte de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A PM foi chamada pelo jovem, que já se encontrava em frente à casa onde o aplicativo informava onde estaria o seu celular, no bairro Sossego. Inclusive, era possível escutar o aparelho tocando. Ele contou, que no dia anterior, haviam invadido sua casa e teriam sido furtados a chave de seu carro, o celular e a carteira de sua esposa. Na carteira, tinha dinheiro, cartões e documentos.
Quem era o homem morto após atropelamento em SC: “Do bem, alegre e querido”
Um dos moradores da casa procurou o suspeito, um homem de 33 anos que também morava no local, e em um quarto, foi possível escutar o celular tocando. O aparelho foi encontrado escondido debaixo de cobertores, aparentemente para abafar o som.
Continua depois da publicidade
Ainda na bolsa do suspeito, a polícia encontrou cartões bancários, dinheiro e a chave do veículo da vítima. Embaixo da cama, entre o colchão e o estrado, foram localizados a carteira e a capa do celular.
O suspeito foi preso em flagrante pela PM pelo crime de furto e os produtos encontrados foram devolvidos para as vítimas.
Leia também
Colisão frontal entre táxi e caminhão deixa motorista morto na BR-116 em SC
Aeroporto de Florianópolis amanhece fechado após problema em avião interditar pista