O técnico Celso Roth demonstrou não se incomodar com as críticas sofridas por parte de Régis Marques, representante de Martín Silva, Julio dos Santos e Emanuel Biancucchi. O empresário afirmou, por meio do Twitter, que Roth perdeu o grupo e não tinha mais o respaldo dos jogadores. Segundo o treinador do Vasco, o grupo continua unido e as redes sociais não podem ser levadas em conta na avaliação de um trabalho.

Continua depois da publicidade

Confira a tabela completa do Brasileirão

– Isto foi perguntado em cima de rede social. Sem resposta. Tenho tido um retorno muito grande dos jogadores. Iremos continuar assim. Você baseou sua pergunta nas redes sociais. Eu seria o primeiro a sentir que perdi o grupo se não ocorresse retorno. Já fiz isto e faria de novo. Hoje qualquer coisa na rede social vira notícia, e se for ruim então, vocês adoram – criticou em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians na quarta-feira.

Com 3 gols de Lucas Pratto, líder Atlético-MG bate o São Paulo

O time de Roth sofreu sete gols nos dois últimos jogos pelo Brasileirão – no domingo, havia perdido por 4 a 1 para o Palmeiras em São Januário. Segundo ele, as declarações de Marques não foram debatidas com a diretoria e reforçou a necessidade de o time ter atitude.

Continua depois da publicidade

– Não conversei com a direção sobre isso. Rede social é rede social. Sobre a manifestação da pessoa que trabalha com um jogador, eu não sei nem quem é. Não é da minha alçada. Minha função é ter atitude. Agradando ou não. Jogador sabe que se não melhorar tem que procurar ter atitude. Antes do jogo contra o Palmeiras, estávamos em uma sequencia interessante. Pensamos que tínhamos encontrado o ponto de equilíbrio, mas teremos que retomar o trabalho – disse.

* Lancepress