O treinador do Cruzeiro, Celso Roth, pediu a presença da torcida para a partida contra o Figueirense, sábado, no Estádio Independência. E foi atendido. Os torcedores da equipe mineira fizeram fila para comprar ingressos na quarta. O mesmo deve acontecer nesta quinta-feira, com a sequência das vendas. O comandante da Raposa espera que a torcida transforme o estádio em um caldeirão e esteja ao lado do time o tempo todo.
Continua depois da publicidade
Roth aposta que o estádio Independência tem tudo para ser o 12º jogador e um reforço para o Campeonato Brasileiro. Mas para que isso aconteça, é preciso passar pelo Figueirense e dar confiança aos torcedores.
– A impressão que eu tenho, que é passada para mim, e a expectativa que eu vejo nas ruas, é que teremos um público bom no final de semana, e com a expectativa positiva que o Cruzeiro faça um bom jogo. Vamos ter que trabalhar muito bem, ter o cuidado e o respeito que o Figueirense merece. Independentemente de como ele venha, temos que fazer sim um bom jogo para que o torcedor esteja conosco e nos ajude – acredita Roth.