Celso Rodrigues foi o técnico que livrou a Chapecoense do rebaixamento da Série A. Porém, seu futuro ainda é incerto. O treinador faz mistério e não revela se quer continuar no comando da equipe. Segundo a diretoria do Verdão a decisão está nas mãos de Celso.
Continua depois da publicidade
::: Confira como ficou a classificação da Série A
::: Leia outras notícias do Verdão
Depois da derrota para o Goiás, por 4 a 2, o treinador do Verdão manteve o mistério, mesmo sendo pressionado pelo repórter Cleiton César, da RBS TV e rádio Super Condá.
Continua depois da publicidade
– O meu compromisso era até hoje. A partir de segunda ou terça, vamos conversar com a direção. Espero no meio da semana ou até o fim de semana ter um desfecho. Vai ter essa conversa com a direção no meio da semana e depois projetar 2015. Existem duas possibilidades. Vamos decidir essa semana. Tenho que sentar, conversar com minha esposa e pensar bastante na situação, ela está na minha cabeça – disse.
Celso avalia que a temporada foi positiva, afinal deixou de ser auxiliar para se tornar no comandante que livrou a equipe do Z-4.
– A oportunidade apareceu. Procurei fazer o meu melhor junto com a comissão. E esse é um grupo que nunca perdeu o foco. Estamos felizes. Vamos sentar essa semana com a direção e ver o melhor entendimento.
Continua depois da publicidade