Ceará e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, dia primeiro, às 18h30min, na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2025.
Continua depois da publicidade
Veja também: Conheça os estádios da Série A 2025
O Ceará vem de uma derrota para o Palmeiras, por 3 a 0, pela Copa do Brasil, já pelo Brasileirão o time não perde a três rodadas, com duas vitórias e um empate. A equipe ocupa a 6ª posição da tabela de classificação, com 15 pontos.
Do outro lado, o time visitante vem de um empate pela Sul americana, por 1 a 1 com o Cienciano, e pela Série A não sabe o que é perder a seis partidas, com três empates e três vitórias. Apesar do momento positivo, o Atlético-MG ocupa a 10ª posição com 14 pontos conquistados.
Onde assistir ao vivo e com imagens Ceará x Atlético-MG pela Série A do Campeonato Brasileiro 2025
O jogo entre Ceará x Atlético-MG vai passar ao vivo e com imagens pelo Pay-Per-View do Premiere 5 (consulte seu plano), também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge
Continua depois da publicidade
- Data: Domingo, 1º de junho de 2025;
- Horário: 18h30min (de Brasília);
- Local: Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará;
- Onde assistir: Premiere 5 (Pay-Per-View), e em tempo real do ge. (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura)
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Ao longo da história, os times já se enfrentaram em 33 partidas pelo Campeonato Brasileiro, com 12 vitórias do Galo, nove do Vozão e 12 empates. Na Arena Castelão, o retrospecto é equilibrado, no total de 16 jogos, foram seis vitórias do Ceará, seis empates e quatro triunfos do Atlético-MG.
Prováveis escalações:
- Ceará: Fernando Miguel; Fabiano Souza, Marllon, William Machado e Matheus Bahia; Lourenço, Dieguinho e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Henrique e Pedro Raúl. Técnico: Léo Condé.
- Atlético-MG: Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Rubens; Patrick, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Rony, Bernard e Hulk. Técnico: Cuca.
*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro



















