Uma indecisão da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) tem incomodado o JEC/Krona, que batalha nos bastidores para encontrar a melhor solução. A entidade sinalizou que a primeira partida da final da Copa do Brasil, entre JEC/Krona e Corinthians, poderia ocorrer no próximo dia 4 (quinta-feira), às 17h30. O horário, inapropriado, obviamente foi rejeitado pelo Joinville.

Continua depois da publicidade

A alegação da CBFS é o pedido da televisão, que irá transmitir o confronto. A diretoria do JEC/Krona se manifestou e afirmou que prefere abrir mão da transmissão a jogar neste horário, que irá prejudicar a torcida.

Em razão desta indefinição de horário, a direção do JEC/Krona ainda não pôde colocar os ingressos da partida à venda. A resposta do caso deve sair até quarta-feira (a praticamente uma semana do duelo), mas os joinvilenses esperam que, no mínimo, seja repetido o horário da segunda partida em São Paulo, no dia 11 (19 horas).

Liga

Continua depois da publicidade

A organização da Liga Nacional de Futsal deve confirmar nesta semana a data do JEC/Krona nas oitavas de final contra o Cascavel-PR. Como o Tricolor estará em quadra no dia 11, pela Copa do Brasil, a tendência é que o jogo ocorra entre os dias 15 e 17.

A ideia dos joinvilenses é que a partida ocorra no dia 17. Até lá, os atletas estarão recuperados do desgaste que a final da Copa do Brasil deve impor ao time.