A fase do Fluminense não é nada boa. Nos últimos oito jogos no Brasileirão, a equipe perdeu sete e empatou um. Agora, terá o Grêmio pela frente, às 22h, no Maracanã, pela Copa do Brasil, na tentativa de encerrar a má fase. O goleiro Diego Cavalieri afirmou que o time precisa jogar com inteligência por conta do jogo de volta, no dia 30, na Arena.
Continua depois da publicidade
Bruno Grassi sente lesão na perna e deixa treino do Grêmio
– Temos que ter sabedoria. É um jogo em que temos que ter muita inteligência. Não podemos oferecer condições para o adversário fazer gol. Os primeiros 90 minutos aqui serão fundamentais para a gente buscar essa classificação – disse.
Giuliano prega eficiência para superar o Fluminense: “Nossa estratégia é passar de fase”
Cavalieri ainda falou que o time não pode cometer as mesmas desatenções dos últimos jogos. Segundo o goleiro, neste tipo de competição é fundamental errar menos que o adversário.
Continua depois da publicidade
Grêmio treina e conta com retornos de Maicon, Giuliano e Galhardo
– É natural que, quando o time comece a perder e tomar mais gols, o foco fique lá atrás. Sabemos que é um sistema que funciona. Quando nós estávamos bem, era um sistema elogiado. Fizemos um jogo contra o Palmeiras pegado, bem, mas depois desandou tudo. Contra a Ponte começamos mal. A desatenção vem nos custando muito. Temos que ter essa consistência o tempo inteiro.
*LANCEPRESS!