As causas de um incêndio são investigadas em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina, depois de relato da proprietária do imóvel dizer ter visto uma pessoa fugir do local quando o fogo começou. A ocorrência foi registrada no Bairro Nossa Senhora da Paz na noite desta segunda-feira (19).
Continua depois da publicidade
Os bombeiros militares do município atenderam o chamado e quando chegaram ao local constataram que a parte de madeira da residência, que era mista, já havia sido totalmente destruída. Parte da residência de alvenaria, em anexo, teve as chamas contidas pela guarnição.
Segundo relatos da proprietária durante a ocorrência, ela escutou barulhos na residência de madeira ao qual sabia que seu inquilino estava no trabalho e com isso ela teria gritado. Nesse momento, conforme ela, uma pessoa suspeita de ter ateado fogo no imóvel teria fugido.
Foram necessários oito mil litros d’água no combate ao incêndio, que contou com ajuda de uma guarnição de Navegantes. No local também houve atendimento da Polícia Militar. A presença policial foi necessária porque segundo testemunhas, um vizinho que residia ao lado da casa incendiada, “estava descontrolado e agitado e fazendo ameaças ao vizinhos e guarnição”.
As causas do incêndio serão definidas apenas após perícia e investigação no local.
Continua depois da publicidade
Leia mais