Os catarinenses Wagner de Oliveira Machado, 27 anos, e Paulo Roberto Vieira, 29, naturais de Joinville, foram presos na madrugada deste domingo (17) na cidade de Lauro de Freitas (BA), região metropolitana de Salvador, acusados de tentativa de furto a uma agência do Banco Bradesco. A dupla foi detida em flagrante por policiais militares, após o alarme do banco disparar.
Continua depois da publicidade
Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, os catarinenses foram flagrados pelas guarnições da Polícia Militar no interior do banco. Durante o procedimento de abordagem, a dupla informou as guarnições que estava hospedada em um hotel, no bairro de Itapuã, na capital baiana.
Após o flagrante, os policiais levaram os suspeitos até o quarto do hotel onde estavam hospedados e encontraram equipamentos como: dois pega vidros, lixadeiras, marteletes, pé de cabra, rádios comunicadores, bloqueador de sinal telefônico e de alarme, uma escada de alumínio, alicates, talhadeiras, entre outros objetos, além de um veículo Fiat Moby, placa QNF 1020.
Os materiais, assim como Wagner e Roberto, foram encaminhados para 27ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas.
Continua depois da publicidade