Está confirmado. Santa Catarina terá ao menos uma representante no Big Brother Brasil 2018, que estreia na próxima segunda-feira, 22 de janeiro. Ela é Ana Paula, de 23 anos, moradora de São José, na Grande Florianópolis. A catarinense, que se identifica como bruxa, também é atriz e estudante de jornalismo.
Continua depois da publicidade
Os nomes dos participantes estão sendo revelados aos poucos durante a programação da Rede Globo durante toda esta quinta-feira, 18. Ana Paula foi a primeira a ser revelada. O BBB 2018 vai ao ar de segunda a sábado logo após a novela O Outro Lado do Paraíso e aos domingos, após o Fantástico.
Conheça um pouco sobre Ana
Natural de São Paulo, Ana Paula se mudou para São José com 11 meses. É atriz, com registro desde os 14 anos. Começou a estudar jornalismo, largou tudo para se formar comissária de bordo, mas nunca exerceu a profissão. Não abandonou o sonho de ser atriz e passou um ano no Rio de Janeiro estudando teatro.
Continua depois da publicidade
Ana cresceu em uma família espiritualizada, experimentou diferentes crenças e é conhecida pelos amigos como expert em signos. Ela diz que acredita em ETs e que o pai é reptiliano — um extraterrestre. Sobre a bruxaria, ela explica que é como ser umbandista, só que acredita nas deusas.
— Eu acredito na deusa Afrodite, no deus Posseidon. Em vez de acreditar em Jesus, estou acreditando nas deusas. Eu vou lá e acendo uma vela para Afrodite para pedir um grande amor — conta.
Falando em amor, a catarinense está solteira. Ela conta que antes de sair com alguém sempre verifica o signo da pessoa.
Continua depois da publicidade
— Se acho o cara muito gato, primeiro eu beijo e depois eu falo. Mas se o cara falou que é ariano, leonino, alguma coisa assim, não bate. Não tenho nada contra, mas é que não bate com o meu, porque são dois brigões batendo cabeça. Não rola. Eu prefiro uns signos mais tranquilos. Eu gosto da paz do Senhor — explica a estudante, que prefere taurinos, cancerianos e os próprios escorpianos.
Ana se considera alegre, divertida, verdadeira e falante. Sobre a participação no Big Brother, ela diz que vai usar seu lado divertido para se dar bem e afirma que esta é a grande chance da sua vida
— Tenho os dois lados: o sério e o brincalhão. Comigo não tem meio termo. Não sei o que existe entre o 8 e o 80. Sou brincalhona e adoro fazer piadas. E acho que isso pode me ajudar no jogo.
Continua depois da publicidade