O catarinense Pedro Barros ficou com o vice-campeonato do Campeonato Mundial de skate park neste domingo (22), em Roma, na Itália. O brasileiro Augusto Akio, o Japinha, ficou com o título da competição.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O que falta para o Augusto Bauer voltar a receber jogos do Brusque

Segundo informações do ge, o skatista de Florianópolis errou as duas primeiras voltas e saiu da pista sem completá-las. Na terceira, acertou e fez uma grande nota com 90.72, que garantiu a liderança, até aquele momento.

Continua depois da publicidade

O paraense Augusto Akio fez uma segunda boa apresentação, mas acabou caindo e ficando com o 79.97. A virada veio na terceira com a melhor volta da competição com 93.53.

Além disso, outro catarinense que foi destaque foi Kalani Konig, de 17 anos, que passou para a final com a melhor nota das semifinais, mas errou as três voltas da bateria final.

Raicca Ventura garante o título inédito do brasil no skate park

Antes disso, a paulista Raicca Ventura, 17 anos, se tornou a primeira brasileira a levar o título do Campeonato Mundial de skate park. Ela fez a melhor volta da competição já na primeira volta com 89.58. Na sequência, foi a primeira das finalistas a chegar no clube dos 9, com 93.73.

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade