O catarinense Adiel Cardoso Schafascheck, de 38 anos, morto na última quinta-feira (21), após ser dopado por uma mulher em Natal (RN), será enterrado nesta terça-feira (26). Ele era morador de Mafra, deixa esposa e três filhos. As informações são do g1 SC.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Conforme a delegada Taís Aires, responsável pelas investigações, o catarinense foi a um bar com amigos após reunião de trabalho. Lá, ele conheceu duas mulheres e saiu na companhia delas.

Já na manhã de sexta-feira (22), ele foi encontrado morto, nu, em um terreno de Natal. Testemunhas disseram que o corpo foi deixado no local por duas mulheres que estavam em um carro branco.

Uma mulher de 28 anos foi presa suspeita do latrocínio. De acordo com a investigação, o homem foi vítima do golpe “Boa Noite, Cinderela”, que faz as vítimas entrarem em estado de inconsciência e, posteriormente, tenham bloqueios de memória.

Continua depois da publicidade

Para a polícia, a mulher teria confessado que dopou Adiel para roubá-lo, mas ele começou a passar mal. Segundo ela, neste momento decidiram abandoná-lo no terreno em Capim Macio. Ela confirmou que estava acompanhada por outra mulher, mas se negou a dar informações.

Além da suspeita identificada, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou a participação de mais uma mulher no latrocínio. Conforme a delegada, as mulheres levaram pertences e dinheiro de 

Segundo a família, em comunicado, o sepultamento ocorre às 16h, no Cemitério Municipal de Mafra, após velório na Capela Mortuária Municipal.

“Sua presença iluminava a vida de todos que o conheciam, e sua ausência será sentida de forma intensa por todos nós. Ele foi um verdadeiro vencedor em tudo que almejou”, diz a nota.

Continua depois da publicidade

Leia também

Quatro anos após assassinato de empresária, acusados vão a júri: “Aliviar a injustiça”

FOTOS: Piçarras tem autorização para construir primeiro parque temático em píer do Brasil

Ingressos para filme de Taylor Swift em Joinville começam a ser vendidos; veja como comprar