Três dias após ter vencido o GP Cidade de São Paulo, o catarinense Márcio May, da equipe Memorial-Santos, voltou a garantir a subir no pódio. Nesta quarta, dia 19, ele foi o melhor na segunda etapa da 3ª Volta Ciclística de Goiás, abrindo mais de um minuto de vantagem sobre os outros competidores.

Continua depois da publicidade

A vitória veio na etapa mais importante do evento, com 120 quilômetros de distância, de Caldas Novas até Cristianópolis e voltando ao mesmo local do início da prova. Junto com êxito de May, a equipe assumiu a liderança do evento, com o carioca Rodrigo de Mello Brito, o Morcegão, atual número 1 do ranking nacional.

– Estas vitórias estão me dando confiança para o meu principal objetivo na temporada, a conquista de uma medalha nos Jogos Pan-Americanos, na República Dominicana – afirmou May, que foi bronze nos Jogos de 99, em Winnipeg, e ouro nos Sul-Americanos, ano passado, em Curitiba.

A competição segue até sexta, sempre com largadas e chegadas em Caldas Novas. Nesta quinta, a prova terá 82 quilômetros e na última etapa 100.

Continua depois da publicidade