A Lilica Ripilica, marca infantil do Grupo Marisol, de Jaraguá do Sul, fez sua estreia na passarela da São Paulo Fashion Week, o maior e mais importante evento de moda da América Latina. A grife foi a única do segmento kids a fazer uma participação especial nesta edição.

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O desfile ocorreu nesta quarta, às 16h, no Parque Villa Lobos, arrancou suspiros da plateia. Com inspiração no fantástico mundo do chocolate onde tudo se torna mais bonito, divertido e leve, a coleção do Inverno 2014 da Lilica Ripilica provocou sensações deliciosas, aqueceu a imaginação e deu energia para as brincadeiras. Foi uma estreia inesquecível.

Na passarela, a grife apresentou uma coleção permeada por peças em tons terrosos que lembraram o tradicional chocolate meio amargo. Vestidos, shorts e blusas se misturaram com peças coloridas que permearam a coleção, que veio ainda, com conjuntos animal print, estampas divertidas, peças com babadinhos e as tradicionais jaquetas de pêlo sintético. Cores e formas que remetem ao chocolate, como o granulado apareceram em estampas clássicas como o listrado, o animal print e o xadrez.

O principal símbolo da coleção é o cupcake, que apareceu de forma versátil em camisetas, vestidos e acessorios, estilizados em estampas ou nos pequenos detalhes divertindo as crianças, inclusive a Lilica.

Foto: Marcelo Soubhia/Fotosite/Divulgação

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