A catarinense de Joinville Geovana Meyer não conseguiu resultados para avançar à próxima fase do tiro esportivo feminino na categoria carabina 10m na madrugada deste domingo, e está de fora da prova nas Olimpíadas de Paris 2024.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Rayssa Leal pode quebrar recorde histórico nas Olimpíadas de Paris 2024

A atleta fez 623,5 pontos na prova classificatória da categoria carabina 10m e ficou no 38º lugar de 42. Apenas as oito melhores avançaram para a final, disputada às 7h (horário de Brasília) deste domingo.

Continua depois da publicidade

Geovana Meyer não está de fora das Olimpíadas. A joinvillense ainda compete em Paris 2024 no tiro esportivo, na categoria carabina três posições 50m, seu forte, modalidade em que é atual 15ª colocada do ranking mundial, em 1º de agosto.

A atleta já foi medalhista de ouro dos Jogos Sul-Americanos Assunção-2022 disputando a carabina 3 posições 50m, conquistou o quinto lugar nos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023 e venceu a prata no Campeonato Pan-Americano deste ano.

*Lia Capella é estagiária sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade