A catarinense Maria Eduarda Ribeiro garantiu sua vaga na reta final do The Voice Kids 2020. Ao lado de outros 11 competidores, ela emocionou a todos com sua interpretação de “Rise Up”, de Andra Day e foi escolhida pelo técnico Mumuzinho para continuar na competição. 

Continua depois da publicidade

> Conheça a representante de SC no The Voice Kids, Maria Eduarda Ribeiro

Antes de enfrentar a fase eliminatória ao vivo, o apresentador André Marques disse que a catarinense é “sempre elogiada pela afinação precisa em cada nota”. 

Veja a apresentação

Nesta etapa, quatro artistas mirins de cada time se apresentaram e dois foram salvos em cada time: um pelo público, através de votação no site do Gshow, e outro pelo técnico. 

Continua depois da publicidade

Maria Eduarda Ribeiro tem de 14 anos, é natural de Fraiburgode 14 anos, e havia surpreendido os técnicos na primeira apresentação. Todos viraram as cadeiras para a catarinense, que escolheu disputar o prêmio pelo time Cláudia Leite, agora substituída por Mumuzinho. 

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Próximos passos

Os candidatos selecionados seguem para semifinal onde apenas seis crianças, duas de cada time – uma escolhida pelo público e outra pelos técnicos – terá uma vaga na final. O grande vencedor será conhecido, ao vivo, através da escolha exclusiva do público e receberá o prêmio de R$ 250 mil, além de um álbum gravado pela Universal Music.

Em entrevista ao Diário Catarinense, Maria Eduarda contou que já tem planos para a premiação.

– Em primeiro lugar eu quero ajudar minha família, comprar um carro para o meu pai. Pra irmos para os shows. Nossa família não tem carro. Também quero muito ir para Disney. E em terceiro lugar quero guardar para os meus estudos. Ainda não sei o que vou fazer na faculdade, mas é isso que farei com o prêmio se ganhar.

Leia também

> Mais de 3,5 toneladas de maconha são apreendidas pela PRF em carga de farelo de milho em SC; veja vídeo

Continua depois da publicidade

> Identificado homem assassinado por vizinho após briga por causa de cachorros em Blumenau