Hévelyn Medeiros, de Garuva, cidade de 16 mil habitantes no Norte de Santa Catarina, foi uma das aprovadas no The Voice Kids no segundo dia de audições às cegas, neste domingo, 12. A menina de 13 anos cantou "Balada do Louco", e fez com que todos os técnicos virassem suas cadeiras.
Continua depois da publicidade
Durante a apresentação, a menina mostrou segurança na voz ao interpretar a canção de Rita Lee e Arnaldo Baptista, gravada pelo grupo Os Mutantes em 1972.
— Você se jogou com tudo. Você veio para fazer a música e para ser feliz mesmo. E nos fez feliz enquanto se realizava no palco. Essa é a nossa missão de vida: servir o outro com a nossa música e fazer o outro feliz. Você fez isso, você é uma artista completa. É afinadíssima, linda, dividindo a melodia e a letra da música dentro da onda — afirmou Claudia Leitte, que foi escolhida por Hévelyn como técnica.
Segunda catarinense na competição
Na semana passada, outro catarinense foi aprovado na audição às cegas. Natural de Guatambu, no Oeste, Pablo Paludo, de 12 anos, escolheu o time da Simone & Simaria após cantar "Saudades da Minha Terra" na estreia na competição.
O grande vencedor da quinta temporada do The Voice Kids irá receber um prêmio de R$250 mil e um contrato com a Universal Music.
Continua depois da publicidade
Fases da competição
Audições às cegas — Os técnicos ficam virados de costas para o palco e escolhem as crianças sem vê-las. No caso de mais de um técnico virar a cadeira, o participante escolhe qual time quer fazer parte. Serão 7 programas de audições e, no final, 72 kids vão ser selecionadas para a próxima etapa, 24 em cada time.
Batalhas — As crianças serão divididas em trios dentro de seus times e o técnico escolhe apenas uma para representá-lo na próxima fase. Apenas 8 crianças de cada time seguem para a próxima fase.
Ao vivo — Serão cinco programas com votação popular para escolher o nome favorito, em que os mais votados de cada time seguem para as próximas semanas.
Leia também:
Projeto de Santa Catarina ganha mais de R$ 37 mil no Caldeirão do Huck