Quem também chega chegando no Planeta Atlântida é Armandinho. Artista da casa, o gaúcho que não cansa de repetir que escolheu SC para morar e manter sua família, chegou a gravar até o tema do evento em anos anteriores. Na apresentação deste ano, clássicos como “Ursinho de Dormir” e “O Pescador” estiveram no repertório do artista, que veio com visual skatista.
Continua depois da publicidade
Ele é tão afinado com o festival que começou em 2003 e não largou mais. Marcou presença em todas as edições desde então. E qual música você gostaria de ouvir do cantor de reggae catarinense?
Veja a transmissão ao vivo pela TVCOM.
Continua depois da publicidade
Ouça agora o Planeta pela Rádio Atlândia.
:: Confira mais informações no blog do festival.
Opções é que não irão faltar. Desde o seu primeiro álbum lançado em 2002 que não para de emplacar músicas de sucesso. Já no primeiro, ficaram eternizadas nas mentes dos fãs canções como “Folha de Bananeira”, “Ursinho de Dormir” e “No Balanço da Rede. No álbum seguinte, em 2004, estouraram “Desenho de Deus”, “Toca uma Reggueira Aí” e “Paulinha”. Em 2006 foi a vez de se arriscar nas gravações ao vivo. Já no ano seguinte volta a gravar em estúdio, quando veio a inesquecível “Semente”.
Confira a galeria de fotos do show do Armandinho
Em 2009 há uma mudança: Armandinho produz o próprio álbum. Em Armandinho – Vol. 5 despontam sucessos como “Tá Todo Mundo Aí”, “As Festas que Eu Vou” e “Alma Regueira”. De volta ao mundo das gravadora, em 2010 lança mais um álbum, desta fez com “Paz e Amor na Quebrada”, “Dengo Seu” e “Mulher do Brother”.
E aí, já decidiu qual música você prefere? Se não, confira agora, a partir das 19h45, o show do regueiro gaúcho e que adotou Santa Catarina como casa, e depois faça a sua escolha.
Continua depois da publicidade