O zagueiro avaiano Cássio não quer que o Avaí seja surpreendido diante da Chapecoense na decisão do returno do Campeonato Catarinense. Para isso, avisa que o time precisará ter um cuidado redobrado neste domingo, dia 1º, no Índio Condá. A partida será às 16h.
Continua depois da publicidade
– Temos que ter atenção total como nas últimas partidas. Sabemos que o Aloísio é o artilheiro e é um nome de destaque, mas a equipe toda da Chapecoense precisa de cuidado redobrado – alerta Cássio.
Segundo o zagueiro, a equipe vai fazer de tudo para conquistar o título. Ele destaca ainda a importância do técnico Silas no trabalho apresentado pelo grupo. O empenho da torcida em ir apoiar o Leão no Oeste do Estado também foi valorizado por Cássio. Na opinião dele, a mobilização dá mais motivação para o confronto.
– Ficamos felizes que os torcedores estão se esforçando para irem nos incentivar lá. Mas, independente disso, sabemos que é o nosso trabalho e nosso dever. Mais do que nunca temos a chance de conquistar o segundo turno e vamos com força total para a vitória, que é o que nos interessa – avisa.
Continua depois da publicidade