O inquérito da morte de Vanessa Lima, de 25 anos, foi concluído pela Polícia Civil em Joinville. Um homem que morava com a jovem foi indiciado por feminicídio e já teve um mandado de prisão expedido, mas segue foragido da Justiça. Vanessa foi encontrada morta, enrolada em um lençol, embaixo da cama em 26 de julho.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Segundo o delegado Elieser José Bertinotti, responsável pelas investigações, o autor do feminicídio dividia aluguel com a vítima, mas não tinha nenhuma relação amorosa com Vanessa. A motivação do crime teria sido um desentendimento ocorrido na madrugada em que aconteceu o assassinato.

Até o momento, o suspeito não foi encontrado pela polícia. Segundo Bertinotti, o homem fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado. Um mandado de prisão foi expedido e os policiais seguem em diligência para tentar prender o indiciado.

> Receba os destaques de Joinville e região no seu e-mail

Continua depois da publicidade

O crime aconteceu em julho, quando Vanessa foi encontrada em casa, no bairro Paranaguamirim, por uma prima e o ex-marido. Ela apresentava ferimentos de faca pelo corpo e vários cômodos da casa tinham sangue.

No dia anterior, o filho da jovem, de dois anos, foi encontrado sozinho em uma rua da zona Sul. Ele foi levado para o serviço de acolhimento e depois foi entregue ao Conselho Tutelar de Joinville.

Leia mais:

Integrante de facção investigado por homicídios é preso em Joinville

Quem era o homem que morreu em acidente na BR-280, em Mafra

Nove comerciantes têm seus produtos apreendidos no Centro de Joinville

Esposa do capitão do JEC Futsal morre por Covid-19, aos 37 anos

Morre comunicador Magro Lima, do Pretinho Básico, que estava internado com Covid-19