A delegada responsável pelo caso da jovem que morreu após se relacionar com Dimas Cândido, jogador sub-20 do Corinthians, já está em posse do celular da menina. O pai de Lívia Matos, Rubens Chagas Matos, entregou, na última quinta-feira (8), o telefone dela para a polícia.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Além do celular, Rubens Matos também levou o prontuário médico da jovem até a 5ª Delegacia da Mulher, na zona Leste de São Paulo. Segundo o UOL, quem confirmou a entrega foi o advogado da família, Alfredo Porcer.
Continua depois da publicidade
— Está sendo juntado um prontuário médico, que oficialmente não existia, nós não tínhamos a informação de que a lesão era de cinco centímetros. O que eu posso falar é que realmente está ali, hoje é oficial, uma lesão, uma laceração de cinco centímetros e a autoridade policial que vai analisar tudo isso — declarou.
Veja imagens de Dimas jogando pelo Corinthians
Na quarta-feira (7), o jogador do Corinthians prestou um novo depoimento sobre a morte da jovem de 19 anos. O depoimento durou quase oito horas, começando por volta das 10h30min e acabando depois das 18h.
Continua depois da publicidade
O jogador também entregou o celular para a delegada, segundo o seu advogado Tiago Lenoir. O aparelho foi devolvido logo depois do depoimento. O advogado reforçou que Dimas não está sendo investigado e está colaborando com as autoridades sempre que solicitado.
Veja troca de mensagens entre jovem que morreu após ter relações e jogador do Corinthians
Veja os estádios do Campeonato Catarinense recriados pelo ChatGPT
Assista também
*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro