Na última sexta-feira, a mulher suspeita de agredir um bebê se apresentou na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Itajaí. Ela foi acompanhada do advogado e afirmou que só vai se pronunciar em juízo e não deu qualquer informação.
Continua depois da publicidade
De acordo com o delegado Ricardo Labes Ferreira, como a investigada não foi presa em flagrante, não fugiu e não está atrapalhando a investigação, ele entende que não é necessário pedir prisão preventiva. O caso agora será encaminhado ao Ministério Público para tomar as medidas cabíveis.
— A polícia encerrou sua parte, concluiu o inquérito e indiciou a suspeita e caberá agora à justiça dar o andamento no processo — afirma o delegado responsável pela investigação.
Conforme a polícia, o caso ocorreu no último dia 16, no bairro São Vicente em Itajaí. Após denúncia dos pais da criança, a delegacia abriu inquérito para apurar a denúncia contra uma babá que foi filmada supostamente agredindo um bebê de sete meses. As imagens foram gravadas pelo irmão de 12 anos, que suspeitou das agressões por parte da mulher.
Leia Mais
Continua depois da publicidade