Capitão da Espanha durante o título da Copa do Mundo de 2010 e ídolo do Real Madrid, Iker Casillas causou alvoroço em suas redes sociais neste domingo (9). O ex-goleiro publicou em seu perfil no Twitter que era gay. Cerca de uma hora e meia após a publicação, ele apagou o tweet e afirmou ter sido hackeado, além de pedir desculpas para a comunidade LGBT pelo ocorrido.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Veja abaixo publicação original feita pelo espanhol de 41 anos.

Tweet de Casillas sobre ser gay
Tweet de Casillas sobre ser gay (Foto: Reprodução)

Depois, Casillas publicou que a conta dele havia sido hackeada e pediu desculpas. Veja.

O tempo em que a publicação se manteve no ar foi suficiente para render muito assunto nas redes. O primeiro deles foi feito por Carles Puyol, ex-zagueiro e ídolo do Barcelona. Na publicação em que Casillas dizia ser gay, Puyol comentou: “É hora de contarmos nossa história”.

Segundo informações da imprensa espanhola, o comentário de Casillas na rede seria uma forma de responder de maneira irônica os rumores de que ele estaria tendo um affair com a atriz Alejandra Onieva.

Essa não é a primeira vez que colocam Casillas como suposto namorado de alguma figura da mídia. Recentemente, a imprensa espanhola chegou a dizer que o ídolo do Real estava tendo um caso com a cantora Shakira, ex-mulher de Gerard Piqué, com quem jogou na seleção espanhola e conquistou a Copa e a Eurocopa.

*Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.

Leia também:

“Os Montanari” é atração no 1º domingo de Oktoberfest 2022

Lista revela as cidades mais bolsonaristas de SC; veja a top 1

Lucas Souza e Jojo Todynho negam marketing em fim do casamento