O goleiro Casillas, que disputa a semifinal da Copa das Confederações nesta quinta-feira pela Espanha contra a Itália, criticou a entrevista publicada Fifa. Na matéria, é dito que ele “chorou e sofreu” pelo que aconteceu na última temporada, quando foi barrado por José Mourinho no Real Madrid por Diego López. Porém, ele garante que não foi bem isso que ele respondeu.

Continua depois da publicidade

– Fiquei surpreso, cortaram parte do texto. Perguntam pelo Real Madrid e disse que sofri e chorei e estive mal quando o Madrid perdeu duas ligas em Tenerife – comentou o capitão do Real e da seleção em entrevista à Cadena Ser, publicada nesta quinta-feira.

Outra polêmica que ele quis deixar para trás foi em relação a Arbeloa. A imprensa espanhola garantia que a relação entre os companheiros não era boa, já que o lateral seria “pró Mourinho”.

– Somos duas pessoas seus pontos de vista e não precisamos dar mais voltas. Álvaro, em três quartos do que disse, tinha razão, cada um tem seu ponto de vista, com o máximo respeito, não posso mudar as opiniões dos companheiros. Estou convencido que nossa relação voltará a ser como era – concluiu.

Continua depois da publicidade