Um dos líderes do vestiário da Seleção, o volante Casemiro concedeu entrevista coletiva neste sábado (26), no Qatar. E, claro, a ausência de Neymar foi o assunto principal. O volante do Manchester United, da Inglaterra, defendeu o atacante do Paris Saint-Germain das críticas que vem recebendo nas redes sociais após ter lesão no tornozelo confirmada.
Continua depois da publicidade
– Eu, sinceramente, não sabia. É uma pena, principalmente pessoas desejando o mal de outra. Mas, infelizmente, na vida temos isso, pessoas más no mundo, que desejam o mal do outro. Não vou comentar muito desse tema. Ficamos tristes, né. Não quero falar de brasileiro, europeu, qualquer cultura, estou falando de pessoas, educação, que vem de berço – disse o Casemiro.
Receba notícias do DC via Telegram
Sobre o substituto de Neymar para o jogo contra a Suíça, o camisa 5 do Brasil exaltou a qualidade dos atacantes convocados por Tite para disputar o mundial do Catar.
– Se ficarmos falando do Neymar, vamos falar dias e dias da qualidade dele, da importância dele. Isso é inevitável. É o grande jogador, o craque do time, quem faz diferença. Mas temos outros jogadores que estão correspondendo à altura, tem Vini, Richarlison, Raphinha, Jesus. Nós lá de trás até brincamos, às vezes dá até pena do adversário – completou.
Continua depois da publicidade
Sem Neymar e com Casemiro, a Seleção volta a campo na segunda-feira (28) para enfrentar a Suíça, às 13h (de Brasília), no estádio 974, em Doha.
Leia mais
Mbappé marca duas vezes contra a Dinamarca e França está garantida na próxima fase da Copa
Fifa define arbitragem para Brasil x Suíça na Copa do Mundo; confira escala completa