Nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, a Casan promove alterações no serviço de atendimento presencial ao público em Florianópolis. O setor sai da sede da Companhia, na Rua Emílio Blum, e se transfere para o mesmo prédio onde já existe o Atendimento Celesc, na Rua Saldanha Marinho, número 50, Edifício Zigurate, no Centro. O horário de atendimento ao público passará a observar o das agências bancárias, das 10h às 16h. O novo local terá oito guichês de atendimento simultâneo.

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— Concentrando o horário de forma alinhada ao serviço bancário, poderemos abrir mais guichês — explica o gerente da Agência Florianópolis, Marcelino Dutra.

Todos os serviços estarão disponíveis na nova unidade, como transferências de titularidade com débito e sem débito, parcelamentos, revisão de faturas, pedidos de novas ligações, processos de defesas e administrativos e outros.

O atendimento que era prestado no prédio da Matriz da Casan, na Rua Emilio Blum, estará desativado a partir desta quarta, 1º de fevereiro, para transferência de equipamentos e softwares à nova unidade.

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ATENDIMENTO NOS BAIRROS

Os serviços permanecem sem alteração nos postos do Pró-Cidadão CIAC (Centros Integrados de Atendimento ao Cliente), da prefeitura, localizados na Lagoa da Conceição, no Rio Tavares, em Canasvieiras e no Continente. Esses postos permitem atendimentos considerados básicos, como a retirada de 2ª via da fatura, religação, parcelamentos e transferências de titularidade, mantendo o horário de 8h às 17h, nos seguintes endereços:

* Canasvieiras — Rua José Rosa, 408. Fone 3369-7486

* Lagoa da Conceição — Rua Crisógono Vieira da Cruz, s/n. Fone 3234-2516

* Rio Tavares — SC 405, número 1318. Fone 3226-7356

* Unidade Continente — Rua João Evangelista da Costa, 827- Coloninha. Fone 3240-4120.

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