O casamento de Anant Ambani, filho do homem mais rico da Ásia, com Radhika Merchant vai acontecer entre os dias 10 e 12 de julho, em Mumbai. O pré-casamento, que durou três dias, aconteceu no início deste ano na Índia e contou com o show da Rihanna. 

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Considerado o casamento do ano no país, a cerimônia vai acontecer na casa dos pais do herdeiro, uma residência com 27 andares, e também no Jio World Convention Centre, de propriedade da família, que possui capacidade para mais de 16 mil pessoas. As datas do casamento foram escolhidas de acordo seus mapas astrais, seguindo a tradição hindu. 

As roupas que serão usadas pelos noivos Anant Ambani, de 29 anos, e pela Radhika Merchant, de 29, foram feitas por designers famosos da Índia. Entretanto, detalhes ainda não foram divulgados. 

Na cerimônia, os convidados devem se vestir com trajes tradicionais indianos, de acordo com o convite do casamento, que pode incluir um sári para mulheres e uma kurta – calças largas com uma túnica – para homens.

Continua depois da publicidade

Veja as fotos do casal

Como foi o pré-casamento

Segundo informações do O Globo, no dia 1º de março, mais de mil membros da elite internacional voaram para Jamnagar, no oeste da Índia, para as festas do pré-casamento. Entre os convidados estavam Mark Zuckerberg, Rihanna e outros famosos de Hollywood. 

Na ocasião, um palácio de vidro foi construído e houve um show de luzes composto por mais de 5 mil drones. O casal está noivo desde 2023, Ambani pediu a Merchant em casamento.

— Sou 100% sortudo, não há dúvida disso. Parece que conheci Radhika ontem, mas a cada dia me apaixono mais e mais. Como diz meu cunhado, quando ele via minha irmã, ele tinha vulcões em seu coração. Eu diria que tenho terremotos e tsunamis acontecendo em meu coração quando vejo Radhika —disse Ambani em discurso durante o pré-casamento.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Marina Sena assume relacionamento com influenciador catarinense sete anos mais novo

Trecho da BR-101 em SC considerado um dos piores do Brasil já registrou 300 acidentes em 2024

A cidade da Malásia que recebeu investimento bilionário, mas onde ninguém quer morar