Um casal viveu momentos de terror ao chegar em casa e encontrar dois homens armados. A dupla roubou dinheiro e objetos da família e, em seguida, fugiu. O assalto aconteceu no Ribeirão da Lagoa, na cidade de Massaranduba, por volta das 16h de segunda-feira (8).
A mulher de 49 anos informou à Polícia Militar que chegou em casa acompanhada do marido, de 79 anos, quando foram surpreendidos por dois homens armados com um revólver que anunciaram o assalto.
Durante o roubo, a dupla obrigou as vítimas a fazerem uma transferência bancária de valores e, na sequência, trancou o casal no quarto, roubou joias, celulares e fugiu no veículo da família, um Renault Oroch na cor branca.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar foi chamada e, após rondas na região, encontrou o carro roubado do casal. A guarnição não divulgou se foram realizadas as prisões dos suspeitos ou quais foram os valores roubados na transferência.
Um boletim de ocorrência foi registrado e outros órgãos foram acionados para acompanhar as diligências.
Os criminosos mais procurados de SC
1
Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Yure de Oliveira Fernandes é condenado por crimes de roubo e homicídio qualificado (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Manoel Delfino da Silva é condenado a mais de 54 anos de prisão por roubo, tráfico e posse de arma (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Em 19 de outubro de 2019, Diego Almeida de Paula fugiu da Penitenciária de Itajaí. Ele é condenado por homicídio qualificados e furtos (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Antonio Francisco Conrado Neto foi outro que fugiu da prisão, mas da Colônia Agrícola de Palhoça, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Eugênio Rodrigues do Prado cometeu homicídio e é envolvido em associação ao tráfico (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Geziel de Vargas quebrou as regras de monitoramento eletrônico em 2018. Ele é condenado por integrar facção criminosa, tráfico e assassinato (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
John Emerson Lima Rosa também é conhecido como Neguinho e Pará, condenado por roubo e homicídio qualificado na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Marcos Alves da Veiga também é conhecido como Kidon, Quinho, Marquinho, Kikito e Cadeirante e procurado por “diversos homicídios”, segundo a polícia (Foto: Divulgação, Polícia Civil)