Um casal que recebia encomendas de cocaína por telefone foi preso em flagrante em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A prisão ocorreu na noite de quarta-feira. Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) receberam uma denúncia de que haveria uma venda de drogas em frente à uma oficina no Bairro Monte Castelo. Desde o ano passado, o casal era investigado pela comercialização através do disque-droga.

Continua depois da publicidade

A polícia acompanhou a venda de uma peteca de cocaína para usuários que estavam em um carro, prendeu a mulher que participou da negociação e localizou a casa dos suspeitos no Bairro Oficinas. Na residência, foram apreendidos R$ 500 em dinheiro, material usado para embalar drogas e a motocicleta usada na entrega durante o flagrante.

O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois foram encaminhados para o Presídio Regional de Tubarão. Os usuários que compraram a cocaína responderam a Termo Circunstanciado e foram liberados. O delegado Adriano Almeida coordenou a operação. O nome dos suspeitos não foi divulgado pela polícia.

Continua depois da publicidade