O casal que morreu após cair de carro em um rio em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, foi identificado como Márcio Fuechter e Marcineia Alves de Lima, ambos de 41 anos. Marido e mulher estavam a caminho de casa quando sofreram o acidente, por volta das 17h50min deste domingo (29). Eles deixam dois filhos pequenos. 

Continua depois da publicidade

> Receba notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp

Altenir Nurnberg, cunhado de Márcio, conta que o casal tinha o hábito de aos finais de semana ir ao baile. Naquele dia, no retorno, teriam saído da pista e caído no Rio Alto Águas Negras, de acordo com a Polícia Militar. Os bombeiros encontraram o veículo com a parte da frente submersa e os dois sem vida. 

Testemunhas disseram que o Honda Civic estava na água há cerca de 20 minutos quando o socorro chegou.

Márcio e Marcineia estavam juntos há aproximadamente 15 anos e trabalhavam na agricultura. Eles moravam na cidade vizinha de Aurora e tinham uma filha de 11 anos e um filho de três. As crianças estavam com a avó no momento do acidente dos pais.

Continua depois da publicidade

— Eram pessoas de bem, ativas na comunidade e com muitos amigos — comenta Altenir.

O velório está marcado para começar às 12h, no salão da Igreja Católica de Nova Itália. Às 15h haverá uma celebração e na sequência o sepultamento no Cemitério Católico local.

Imagens mostram o resgate às vítimas 

Leia também

> Trabalhadores em situação análoga à escravidão em Ituporanga serão indenizados por produtor de cebola

> Carro invade a pista contrária, atinge moto e acidente causa filas no trânsito de Blumenau