Duas das cinco vítimas fatais do grave acidente na BR-280 em Canoinhas, no Planalto Norte catarinense, foram identificadas nesta segunda-feira (15) à tarde. O casal Gean Karlos Schicolsk, de 28 anos, e Maiane Herbst, de 22, estava no Citroen C4 preto com placas de Telêmaco Borba (PR). Os dois jovens faleceram no acidente.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A identidade dos dois foi confirmada por familiares, segundo o G1 SC. No carro em que Gean e Maiane estavam havia mais uma pessoa, que sobreviveu. No outro veículo, um Citroen C4 prata, com placas de Joinville, um homem, 76 anos, e uma criança foram encontrados mortos. O motorista e dois passageiros, sendo uma mulher e uma criança, sofreram ferimentos graves e precisaram ser encaminhados a hospitais da região. A mulher, no entanto, morreu na unidade de saúde.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h40min de domingo (14) e, além dos dois carros que teriam batido de frente, um trator também se envolveu na colisão, mas o motorista fugiu do local antes da chegada da polícia. 

Em relação às outras vítimas que ainda não tiveram a identidade confirmada, há também divergência na idade informada pelas autoridades. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança que morreu no primeiro carro tinha 7 anos. A PRF, no entanto, informou que ela tinha 5 anos. Já o motorista ferido, segundo bombeiros, teria 40 anos, mas a polícia rodoviária informou que a vítima seria um homem de 34 anos.

Continua depois da publicidade

A idade da mulher que foi encontrada ferida e que, depois, morreu no hospital, também diverge entre os órgãos. Segundo a PRF, a passageira teria 42 anos. No relatório, os bombeiros informaram que a vítima possui 30 anos.

Leia também

Macaco baleado e desnutrido é resgatado em São Francisco do Sul

Joinville confirma mais dois casos de varíola dos macacos e chega a cinco pacientes

Decoração de Natal em Joinville terá quase R$ 4 milhões; confira locais