Com nomes natalinos, o casal Natan Noel e Natália Alves não imaginava que a data ficaria ainda mais marcada na família. A primeira filha, esperada para o dia 10 de janeiro, veio ao mundo na noite do dia 24 de dezembro, véspera de Natal.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O nascimento da menina chamou a atenção da equipe médica que fez o parto, por conta da coincidência da data com os nomes dos pais.
— Honrou nossos nomes. Veio para iluminar a nossa noite de Natal — afirmou a mãe, Natália.
Nascida em Florianópolis, por volta das 20h de terça-feira (24), a bebê nasceu de parto normal. A mãe já chegou em trabalho de parto no hospital, conforme conta o obstetra Cláudio Canabarro.
Continua depois da publicidade
— Na hora que eu a atendi, eu disse: ‘olha que coincidência, Natália, o teu bebê vai nascer, mesmo sendo um pouco antes, de 37 semanas e quatro dias, vai nascer no dia do Natal’. Ela deu risada, mas o pai falou assim ‘a maior coincidência é que o meu sobrenome é Noel’ — disse.
Os pais acreditam que a filha quis nascer na data para “honrar” os nomes dos pais, contudo, não recebeu um nome na mesma temática. A bebê se chama Mahina, e junto com a mãe ganhou alta do hospital na quinta (26).
— O nome dela a gente já sabia desde que se conheceu! Sempre falávamos em ter uma Mahina. Tem o significado de luz no luar — detalha a mãe.
*Com informações do g1 SC
Leia também
Como foto de menino com árvore de Natal no lixão causou choque de realidade a alunos de SC
Continua depois da publicidade
Corredor de prédio vira local para ceia de Natal entre vizinhos no Sul de SC