O casal Sergio Grassmam e Claudete Dias, ambos de 36 anos, duas das cinco vítimas do acidente ocorrido na BR-470, em Campos Novos no domingo, dia 12, trabalhavam na colheita de maçã e morreram quando voltavam de almoço do Dia das Mães. Além deles, a mãe de Claudete, Lurdes Dias, 55, e as duas filhas do casal, Talia Dias Grassmam, 10, e Patricia Dias Grassmam, nove meses, também morreram no acidente.
Continua depois da publicidade
Segundo o padastro de Sergio, Joanin Ávila, a família residia em Monte Carlo, no Meio-Oeste do Estado, e havia viajado para a cidade vizinha para passar o domingo na casa de parentes.
Além das duas meninas que faleceram no acidente, o casal tinha também uma menina de 12 anos, que não viajou com a família. Claudete era mãe de outros três homens, um de 15, 17 e outro de 20 anos. Leandro Grassmam, o filho do meio, encontrou a mãe no domingo e deu um abraço pela passagem do dia.
– Consegui dar um abraço nela pela manhã – disse Leandro.
Continua depois da publicidade
O velório da família será na capela mortuária do cemitério municipal em Monte Carlo. O enterro está programado para as 15h.