Um casal do Rio Grande do Sul desapareceu após vir passar férias em Florianópolis. Bruna Licks de Oliveira, de 21 anos, e o namorado, João Enzweiler, de 20, entraram em contato com a família pela última vez no sábado (13). Segundo os familiares, eles estavam a caminho da praia de Canasvieiras, no Norte da Ilha.

Continua depois da publicidade

Em entrevista ao G1 SC, um tio de Bruna disse que o casal estava há uma semana na Capital. De acordo com Marcelo dos Santos eles estavam acampando em um camping no Campeche, no Sul da Ilha. O último contato foi feito às 12h30 pela jovem que disse estar aproveitando a cidade e que iria encontrar a mãe e irmã do namorado mais tarde.

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Sem notícias sobre o paradeiro do casal, os familiares registraram um boletim de ocorrência na 7º Delegacia de Polícia de Canasvieiras na tarde de domingo (14). Eles estavam em um carro Agile vermelho, que ainda não foi localizado.

Casal estava se deslocando para o Norte da Ilha
Casal estava se deslocando para o Norte da Ilha (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

— No sábado, como não deram sinal começaram a procurar. A polícia tem que ter 24 horas para registrar né, e aí fizemos um roteiro de hospital procurando se tinha acidente ou alguma coisa. No outro dia de manhã [domingo] foi começado a procurar por lá pelo Campeche e, perto do meio-dia, foi avisado para a Polícia Militar — contou Marcelo.

Continua depois da publicidade

> Vizinho matou adolescente de 14 anos por estrangulamento na Serra de SC, diz promotoria

Essa é a primeira vez que o casal viajou junto ao estado. Segundo Marcelo, João já conhecia a região, mas Bruna não. Ela é natural de Canela e ele nasceu e mora em Gramado. O primo da jovem chegou em Florianópolis na noite de domingo para auxiliar nas buscas com a polícia.

A foto do casal foi divulgada nesta segunda-feira (15) na página de uma rede social da Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas (DPPD). A reportagem não conseguiu contato com o delegado responsável pelo caso. Informações sobre os jovens podem ser compartilhadas no 190 da Polícia Militar.

*Com informações do G1 SC

Leia mais:

Em Apiúna, mulher passa trote na Polícia Militar e acaba na delegacia

Festas clandestinas e aglomerações marcam o fim de semana de Carnaval em SC

Capotamento na BR-101, em Capivari de Baixo, deixa dois mortos e quatro feridos