A pista de voo livre do Morro Agudo, na cidade de Tangará, em Santa Catarina, foi o ninho de amor de um jovem casal pego em flagrante na manhã da quinta-feira, dia 31. A câmera do clube de voo livre registrou a cena de sexo e transmitiu ao vivo pelo canal Tangará. Quem estava sintonizado acabou denunciando os namorados à Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Uma das pessoas que fez a denúncia e pediu para manter a identidade preservada disse que a câmera do Morro Agudo fica ligada 24 horas por dia e os habitantes de Tangará costumam sintonizar o canal para acompanhar transmissões de saltos e também para checar o tempo. Era 11h da manhã quando os colegas de trabalho fizeram o alerta:

— O canal está bombando — comentou uma colega.

Ao acessar o link, todos puderam assistir ao casal fazendo sexo. De acordo com a Polícia Militar, a menina tem 15 anos e o rapaz, 21. Essa é a primeira vez que os policiais recebem denúncia de ato sexual transmitido ao vivo por uma câmera.

Continua depois da publicidade

— Espero que seja a última também — disse o sargento Tadeu Raquel, aos risos.

Com 1075 metros, o Morro Agudo é considerado o cartão postal da cidade de Tangará. Ali, são praticados parapente e asa delta.

Leia outras notícias

Curta nossa página no Facebook