Um casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas, nesta sexta-feira, no bairro Dom Bosco, em Itajaí. Na residência do casal foram encontrados diversos pés de skank (uma substância semelhante à maconha) sendo cultivados em uma estufa, além de uma grande quantidade de dinheiro.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Militar, um agente que estava de folga teria passado por um veículo Hyundai i30, de cor prata, e sentido um forte cheiro de maconha. O policial seguiu o veículo e acionou uma guarnição, que seguiu as orientações para fazer a interceptação. No momento em que a guarnição da PM fez a abordagem, o condutor tentou fugir, mas foi detido logo depois.
No interior do carro teria sido encontrada uma pequena quantidade de skank. Em seguida, os agentes entraram na casa e encontraram 46 pés da droga, uma estufa, além de R$ 7,3 mil em espécie. A polícia ainda teria encontrado mais 280 gramas do entorpecente no congelador. Além de uma balança de precisão e material para embalar a droga.
A namorada do rapaz também estava na residência. De acordo com a PM, ela disse que sabia do cultivo do namorado, mas que não compactuava esse comportamento por parte do companheiro. Ambos têm 26 anos. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Polícia.
Continua depois da publicidade