Um casal teve a casa invadida por cinco homens armados e foi morto na noite de quarta-feira (15) em São Francisco do Sul, na Praia do Ervino, no Norte catarinense. De acordo com a polícia, o caso aconteceu por volta das 23h30min e, após o crime, o grupo fugiu. A mãe da mulher presenciou os assassinatos.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
A testemunha contou aos policiais que os suspeitos invadiram o local e um deles, encapuzado, que teria disparado diversos tiros contra as vítimas. O genro, de 22 anos, morreu no local, já a filha, de 28, chegou a ser encaminhada ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.
A suspeita da mulher é de que os familiares tenham sido mortos por causa de conflito entre grupos criminosos que atuam em Santa Catarina. Ela relatou, inclusive, que a filha já havia recebido ameaças anteriores de integrantes de uma das facções.
Após o crime, ainda conforme a testemunha, os homens fugiram em um Corsa azul. Diversas cápsulas de arma de fogo calibre 380 foram encontrados e recolhidos pela Polícia Científica na cena.
Continua depois da publicidade
Leia também
Carreta fica em “L” após acidente e deixa trânsito lento na BR-101, em Joinville