Um casal foi encontrado morto em uma propriedade rural localizada na região da Linha Tigre, interior de Xaxim, no Oeste catarinense, nesta quinta-feira (12). O homem de 58 anos e a mulher de 62 apresentavam sinais de violência, segundo a Polícia Militar. Da residência, foram levados celulares, documentos, dinheiro e uma arma de fogo registrada, além de alguns objetos que foram reunidos para, possivelmente, serem levados. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A princípio, um deles foi baleado por arma de fogo, enquanto o outro estava com uma lesão proveniente de uma “pancada”, conforme o capitão da 4ºCRPM/30ºBPM/2ª, Rafael Forchesatto. Não foi confirmado em qual das duas pessoas estavam os ferimentos.
A polícia foi acionada por moradores e familiares que encontraram os corpos no final da manhã desta quinta, por volta das 10h30. O crime provavelmente aconteceu na noite de quarta-feira (11), segundo o capitão.
Os suspeitos do latrocínio são outro casal, de Chapecó. Testemunhas informaram à polícia que, recentemente, um casal desconhecido havia procurado trabalho na propriedade e, desde o crime, não foi mais visto na região.
Continua depois da publicidade
A polícia ainda não encontrou os dois, mas a suspeita foi identificada e há indícios que podem levar à identificação do homem envolvido.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica e da Polícia Civil, que já deram início às investigações.
*Sob supervisão de Andréa da Luz
Leia também
Briga entre irmãos termina em tentativa de homicídio no Planalto Norte de SC
Morte de duas pessoas em incêndio na Serra de SC tem reviravolta e suspeito preso
Promessa de vingança: dupla é condenada por assassinato de mulher de 57 anos no Oeste de SC