Um casal foi encontrado morto, amarrado e com sinais de violência em Timbó, no Médio Vale do Itajaí, na noite desta terça-feira (19). A casa em que eles estavam foi revirada e a caminhonete levada. A Polícia Militar suspeita de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas a Polícia Civil investigará o caso para confirmar motivação e autoria.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Itajaí e região direto no Whatsapp

A PM foi acionada logo depois das 20h e seguiram ao bairro Araponguinhas. Quem chamou os policiais foi o filho do homem, identificado como Agostinho Petry, de 57 anos. Ele contou que o pai não estava respondendo as mensagens por aplicativo de conversa, o que gerou preocupação. O filho de 31 anos então foi até a residência e encontrou o familiar e a namorada dele, Eliana Maria Stickel Francisco, de 46 anos, já sem vida.

O imóvel estava revirado e havia uma espingarda no chão com os cartuchos espalhados, mas segundo o Instituto Médico Legal as perfurações nos corpos das vítimas foram causadas por “arma branca”. Conforme a PM, ele estava amarrado e tinha um corte profundo no pescoço. Ela, ferimentos na cabeça e costas. Cada um estava em um quarto. 

A caminhonete de Agostinho, uma MMC L200, não estava na garagem. Segundo a PM, ela foi encontrada ainda na noite de terça em Indaial. 

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil e perícia foram ao local para o início das investigações. 

Leia também

“Insuportavelmente quente”, diz catarinense sobre calor recorde no Reino Unido

Novas gerações demonstram preocupação com sustentabilidade

Mais de 35% das cidades de SC estão em estado de alerta para Covid-19