Um casal de agricultores foi morto na tarde da última sexta-feira (24) no município de Dionísio Cerqueira, extremo Oeste de Santa Catarina. As vítimas eram uma mulher de 43 anos e um homem de 53. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 16 horas, na Fazenda Santa Fé, interior da cidade.

Continua depois da publicidade

> Jovem de 15 anos que estava desaparecido é encontrado morto em Chapecó, confirma família

> “Fico a esperando chegar toda alegre”, diz pai de Gabriella Custódio, morta há um ano em Joinville

Ela foi atingida por dois disparos de arma de fogo; um na cabeça e outro na região do peito. A mulher, natural de Barracão (PR), não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

O homem, natural de Campo Erê (SC), também foi atingido por disparos, mas a polícia não deu detalhes sobre os ferimentos. Ele também morreu no local do crime. Nenhuma das vítimas possuía passagens pela polícia.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, os corpos das vítimas apresentavam sinais de violência, provavelmente provocadas por arma de fogo. Além disso, um revólver foi encontrado a cerca de 33 metros de distância das vítimas. O casal foi localizado junto, fora da residência.

> Dionísio Cerqueira tem maior índice de letalidade por Covid-19 em Santa Catarina

A Polícia Civil deve investigar o caso. A reportagem busca informações sobre a identidade das vítimas, possíveis motivações ou localização de suspeitos, mas os dados não foram informados pela polícia até a publicação desta matéria.