Que o Carnaval é a época oficial da pegação, muita gente já fala. Por isso, também pode-se dizer que a chance de se conhecer um grande amor na folia aumenta. O casal Issac e Gabriela decidiu comprovar essa teoria e celebraram o casamento nesta segunda-feira (24) em meio a um dos blocos do Carnaval de rua em Florianópolis.

Continua depois da publicidade

Os dois conheceram-se na folia em 2014 e desde então o relacionamento foi amadurecendo até chegar ao grande dia. Isaac Ribeiro, de 29 anos, é natural de São Paulo e mudou-se para Florianópolis após conhecer Gabriela Favero, de 31 anos. Desde que se encontraram na folia, os dois fazem questão de comemorar o Carnaval.

Por isso, os noivos decidiram que o casamento oficial não poderia ser em um local e época diferentes. A união estável foi assinada na semana passada, mas a festa teve que ficar para o feriadão de Carnaval.

Como foi a celebração do casamento

A celebração teve direito aos votos dos noivos, ao celebrante e, é claro, a muito glitter e a muitas fantasias. Um dos momentos mais tradicionais nos casamentos também não faltou: a noiva Gabriela jogou o buquê para quem quisesse disputar o posto de próxima união entre os convidados.

Em meio aos amigos e aos foliões, os dois chegaram de fusca na cerimônia e curtiram o momento especial com o clima carnavalesco que tanto os uniu. A união foi celebrada no bloco de rua Bicharada. O grupo teve concentração na avenida Hercílio Luz e agitou a região central da capital.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Unidos da Coloninha é a escola de samba campeã do Carnaval em Florianópolis

Veja fotos do casamento em bloco do Carnaval de rua em Florianópolis

Noivos Isaac e Gabriela
Noivos Isaac e Gabriela (Foto: Diorgenes Pandini)

Casamento no Carnaval de Florianópolis
Casamento no Carnaval de Florianópolis (Foto: Diorgenes Pandini)

Noiva jogou o buquê no bloco de Carnaval
Noiva jogou o buquê no bloco de Carnaval (Foto: Diorgenes Pandini)

Noivos celebraram união no Carnaval de rua
Noivos celebraram união no Carnaval de rua (Foto: Diorgenes Pandini)