Um motorista de aplicativo de Joinville foi surpreendido por assaltantes ao ser chamado para fazer “corrida” dentro da cidade na noite de quarta-feira (22). O homem teve o carro roubado por um casal de jovens. Os suspeitos disseram à Polícia Militar que pegaram o automóvel da vítima para ir à praia.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O caso teve início quando o casal, um homem e uma mulher de 20 anos, pediu uma carona por um aplicativo. Eles saíram de uma rua no bairro Santa Catarina com destino a um posto de gasolina. Ao chegarem no estabelecimento, os suspeitos anunciaram o assalto e renderam o motorista com uma faca de cozinha, que possuía uma lâmina de 20 centímetros, informou a PM.

O casal fugiu com o carro em direção a São Francisco do Sul. Enquanto isso, por volta das 22h, a vítima acionou a PM. 

Continua depois da publicidade

A guarnição localizou o veículo na BR-280, em um trecho próximo ao Morro da Palha. Ao notar que estava sendo seguido, o suspeito que conduzia o carro fugiu em direção ao Centro de São Francisco do Sul. 

Ao trafegar na Rua Jordão Cantídio da Silva, no bairro Rocio Grande, o motorista acabou entrando em uma área de mata e batendo o automóvel em um barranco. Neste momento, a PM fez a abordagem do casal.

Durante conversa com os policiais, o homem confirmou que ele e a mulher tinham roubado o veículo para ir à praia. Dentro do carro foi localizada a faca que, possivelmente, foi usada no assalto. Ambos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Araquari.

Leia também

Armado com facão, homem invade quarto e tenta matar uma pessoa em Jaraguá do Sul

Adolescente vai parar no hospital após ser picado por cobra em Jaraguá do Sul

SC é destino de quase metade dos turistas da região Sul neste verão, mostra pesquisa