Um idoso de 83 anos foi encontrado morto dentro de casa em Itapoá durante a tarde de terça-feira (14). O corpo com marcas de facada e a casa revirada com gavetas mexidas levantou a suspeita de que a vítima tenha sido assassinada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A Polícia Militar foi chamada por volta das 13h30 após o homem ter sido encontrado morto em casa, localizada na rua Jurupará, bairro Pontal do Norte. Por conta das marcas de violência no corpo da vítima, a Polícia Civil foi acionada por conta da suspeita de um crime ter ocorrido no local.
Morador de Joinville desaparecido é encontrado após dois meses em prisão na Europa
Conforme o delegado Eduardo Defaveri, a suspeita inicial é de que tenha ocorrido um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Isso porque a casa foi encontrada revirada, com gavetas abertas e até mesmo a carteira da vítima vazia. Além disso, o corpo do idoso tinha a marca de, pelo menos, duas facadas.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com o delegado, informações iniciais indicam que o homem de 83 anos morava sozinho, tinha problemas com alcoolismo, frequentava bares da região e tinha mania de ostentar uma vida próspera.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, mas o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Leia também
PRF apreende 132 quilos de maconha na BR-101 em Barra Velha
“Perfeita como um anjo”: morte de criança de 4 anos causa comoção em Mafra
Idoso é detido por assédio contra adolescente que teria ido comprar cigarro para a mãe em SC