Duas pessoas morreram carbonizadas após a casa onde estavam pegar fogo, em Tubarão. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, as guarnições foram acionadas por volta das 5 horas desta terça-feira (31) para atender a ocorrência de incêndio em uma casa de madeira de, aproximadamente, 70 metros quadrados, no bairro Guarda Margem Esquerda, interior do município. Conforme os bombeiros, as vítimas eram um adulto e uma criança

Continua depois da publicidade

O fogo começou ainda por volta das 4h30 e foram, pelo menos, três horas para que os bombeiros conseguissem conter as chamas. A casa ficou completamente destruída, sobrando apenas uma parte de alvenaria, onde ficava o banheiro.

Segundo relato do dono do imóvel aos bombeiros, a casa era alugada por um casal e seus dois filhos, um jovem de 19 anos e um bebê de um ano de idade.

Conforme a Polícia Militar, até o fim desta manhã ainda não havia confirmações sobre as causas do incêndio e em quais circunstâncias ele teria ocorrido. Entretanto, nenhuma hipótese é descartada, inclusive a de que o incêndio possa ter sido criminoso.

Ainda segundo a PM, a informação inicial é de que teria havido uma discussão na casa momentos antes do incêndio. Além disso, o veículo do homem quem alugou a casa não estava no local. Os corpos permanecem no Instituto Médico Legal (IML) da cidade para identificação e o Instituto Geral de Perícias (IGP) em conjunto com a Polícia Civil trabalham na investigação do caso.

Continua depois da publicidade

Leia as últimas notícias de Santa Catarina no NSC Total.