Depois de sete anos no Diário Catarinense, na função de subeditora da Editoria Comercial, onde já produzia e editava o Casa Nova, surgiu o tão esperado convite para trabalhar na Redação. E o melhor, o caderno também iria para a Redação e suas edições seriam semanais.

Continua depois da publicidade

A oficialização ocorreu na metade de julho, quando o diretor de Redação, Ricardo Stefanelli, e a diretora Comercial dos Jornais SC, Luciana Luz, fizeram a proposta.

Um misto de felicidade e nervosismo tomou conta. Desde 1º de agosto, assumi o novo desafio e venho trabalhando intensamente na produção do novo Casa Nova, que a partir desta quarta-feira (12 de setembro), trará novidades do cenário de decoração todas as semanas, sempre às quartas.

Não há dúvida de que a minha responsabilidade aumenta, mas fico feliz por saber que os leitores também ganham com isso. Além da periodicidade, você notará que o layout também mudou. Tem um apelo estético diferenciado, dando maior visibilidade para as fotos.Nesse sentido, contamos com a experiência e o olhar apurado do fotógrafo Ricardo Wolffenbüttel.

Vale lembrar ainda que a publicação é estadual e nossa intenção é aumentar a sinergia entre os demais jornais do Grupo RBS em Santa Catarina para que as páginas do Casa Nova estampem o trabalho de arquitetos e decoradores de todo Estado.

Continua depois da publicidade

Outra novidade é que, ao mesmo tempo que a publicação impressa aparece com um novo tempero, lançamos o site do Casa Nova, ampliando a abrangência do conteúdo que envolve o mercado da arquitetura e interiores, design e paisagismo.