A casa de um policial militar foi invadida durante a madrugada desta terça-feira, no Maciço do Morro da Cruz, em Florianópolis. As primeiras informações, durante a manhã, apontavam para a residência do Tenente Coronel Araújo Gomes, comandante do 4º Batalhão da PM da Capital, mas negada por ele. A confusão teria sido gerada pela coincidência de sobrenomes.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Civil, um Logan teria sido levado pelos assaltantes durante a invasão. Apenas um retrovisor, que pode ser do carro roubado, ficou na rampa de acesso a garagem.
Pela manhã, uma primeira informação apontava o dono da casa como sendo do Tenente-Coronel Araújo Gomes, que comanda o 4º Batalhão da Polícia Militar.
– Essa confusão aconteceu porque o nome do policial tem o mesmo sobrenome que o meu, mas não foi a minha casa – garantiu.
Continua depois da publicidade
Técnicos do Instituto Geral de Perícias estiveram no local por volta de 7h e coletaram as primeiras informações e pistas que podem ajudar na identificação dos bandidos.
O modelo do veículo é o mesmo que foi distribuído às forças de segurança de Santa Catarina, o que reforçaria a tese de que a casa pertenceria ao comandante do batalhão.
Quem estava na casa, afirma que o interior da residência não foi remexido e nem notaram a falta de qualquer objeto.
Continua depois da publicidade
Uma das casas vizinhas tem sistema de videomonitoramento, o que pode ajudar a identificar os criminosos, já que as câmeras ficam apontadas em direção a casa invadida.
Buscas foram feitas ao redor, mas ninguém foi localizado, assim como a localização do veículo ainda não foi informada.