Um homem foi preso na noite de terça-feira em Camboriú suspeito de atirar contra a casa de um policial militar. O suspeito teria se desentendido com o policial em uma farmácia da cidade horas antes dos disparos.

Continua depois da publicidade

Doze tiros foram disparados contra a casa por volta das 21h50. Uma guarnição da PM foi até o local e testemunhas deram as características do suspeito além do veículo em que ele estava, um Ômega escuro.

Com as informações a polícia começou rondas e localizou o homem no bairro Monte Alegre. Ele permitiu que os policiais fizessem buscas no veículo e foram encontrados três estojos de arma calibre .32. O suspeito disse não saber de onde tinham surgido os estojos, mas acabou reconhecido pelo policial que teve a casa alvejada.

De acordo com o relatório da PM, durante a tarde de terça-feira o policial e o suspeito se encontraram em uma farmácia da cidade. Na ocasião o policial teria sido insultado pelo suspeito. Diante disso ele acabou assumindo a autoria dos disparos, segundo a polícia.

O suspeito contou que havia deixado a pistola utilizada com outra pessoa. A arma foi encontrada mais tarde dentro da lixeira da casa do suspeito. O suspeito, que já tem passagens por tráfico e porte ilegal de arma, foi preso em flagrante.

Continua depois da publicidade