A casa de um jogador do Sevilla foi roubada durante o jogo da Sevilla FC x Lens pela Champions League na última quarta-feira (20). Assaltantes invadiram a casa de Sergio Ramos, onde estavam seus quatro filhos pequenos, enquanto o zagueiro jogava no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Paparazzo revela suposta nova amante de Neymar: “namorando há muitos meses”
Os ladrões levaram joias, relógios, roupas de grife e uma quantia em dinheiro. Os quatro filhos pequenos, entre 3 e 8 anos, estavam acompanhados de duas cuidadoras. Ninguém se feriu.
Investigações estão sendo conduzidas pela polícia local. A informação é que, até então, nenhum dos envolvidos foi preso.
Continua depois da publicidade
Essa não foi a primeira vez que Sergio Ramos foi vítima desse crime. Doze anos atrás, em 2012, assaltantes invadiram sua propriedade em Madrid. Na ocasião, o jogador e seu irmão estavam em casa. Os invasores perceberam a presença dos moradores durante a tentativa de assalto e fugiram sem êxito no saque.
Desta vez, Ramos não teve essa sorte. Ele estava jogando pelo Sevilla FC contra o Lens, pela Champions League, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. A partida terminou em empate, por 1 a 1.
Assista também:
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC