Uma casa alugada servia de esconderijo para cargas de drogas em Balneário Camboriú, segundo a Polícia Militar. Durante uma operação no imóvel, nesta segunda-feira (18) à tarde, os agentes encontraram uma quantidade milionária de cocaína armazenada em sacolas. Cinco pessoas foram presas em flagrante.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Balneário Camboriú e região por WhatsApp

A casa na Rua Síria, no bairro Nações, era alto padrão, tinha desde piscina a área de festas. A PM disse que havia monitorado o imóvel por causa da movimentação suspeita. Em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal, os agentes localizaram cerca de 445 quilos de cocaína.

Parte do material estava dentro do imóvel e outro volume em carros. Se a droga fosse vendida, os criminosos lucrariam R$ 11 milhões. Os veículos foram apreendidos.

Segundo a polícia, as pessoas presas estavam separando os entorpecentes em embalagens menores quando as equipes chegaram. Todos seriam naturais do Paraná e acabaram detidos por tráfico de drogas. Se forem condenados por esse crime, podem pegar até 15 anos de prisão.

Continua depois da publicidade

A PM sustenta que no local era feito de depósito, fracionamento e distribuição da cocaína.

Veja fotos da operação

Leia mais

Vítima de agressão covarde em ciclofaixa de Balneário Camboriú tem sete costelas quebradas

Quem é o empresário de SC procurado por aplicar golpes e acabar com sonhos de viajantes